PDF Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência
Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência
Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência
Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações.
S É R I E Rodolfo Nakamura Curso de Propaganda
Justamente na área de mídia foi que eu me tornei um professor muito atuante em duas grandes universidades do Grande ABC e, de certa forma, me especializei nesta disciplina, até por entender que faltam livros e publicações que sirvam de apoio ao aluno universitário para entender estrategicamente um planejamento de mídia.
Artigo 15 | Planejamento de Recursos Empresariais | Business
Scribd is the world's largest social reading and publishing site.
Planejamento e Gestao | Planejamento | Sociologia
Scribd is the world's largest social reading and publishing site.
Observatório de Mídia: unicação? É tudo pra ontem
E qual a semelhança entre todos eles? São duas: a primeira, é que os comerciais foram responsáveis por um grande sucesso de vendas. A segunda, e a mais importante do ponto de vista desta análise, é o planejamento: todos estes comerciais chegaram ao sucesso após passar por um grande e minucioso processo de planejamento.
0 Response to "PDF Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência"
Post a Comment